Política de Devolução | Fora do Closet

POLíTICA DE DEVOLUçãO

Oferecemos aos nossos clientes produtos semi novos e novos que passam por uma rigorosa análise de autenticidade e qualidade.
mas pode ser que a mercadoria adquirida, após recebida, não atenda às suas expectativas. nesse caso, para garantir a satisfação com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o código de defesa do consumidor.

EM CASOS DE DEVOLUÇÕES:

deve ser comunicado através do e-mail:

contatoforadocloset@hotmail.com

e postado para o endereço abaixo em até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria.

rua afonso braz 579 conj 31 – cep 04511011 vila nova conceição - são paulo, sp

A postagem do produto pode ser feita por correios, ou através de mensageiros diretamente no endereço citado acima.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, sem o lacre ou com ausência de itens/acessórios que o acompanharam, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.
nossos produtos não sofrem qualquer alteração, são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.
é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
no caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto. ressaltamos que:

Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. eles serão reenviados ao cliente no caso de a peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.
o reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do fora do closet, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias na qual indicaremos o numero para logistica reversa.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade e lacre do fora do closet

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras,  caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com mesmo cpf do comprador.


Atenciosamente,

Fora do Closet